Trocas e Devoluções

A gente sabe como é bom poder contar com as lojas online para fazermos compras sem sair de casa, mas às vezes dá aquele frio na barriga do produto não ser exatamente o que você estava esperando, não é mesmo? Aqui na A SOS PVH nosso maior objetivo é a plena satisfação das Poderosas. Por isso aceitamos a troca ou devolução de sua compra dentro de nossas normas e condições. Desta forma você não precisa ter medo de adquirir seu produto favorito com a gente!

 

Quero devolver

Segundo o CDC, o consumidor pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento. Se você se arrependeu da sua compra e quer devolver seu produto, não abra a caixa lacrada e nem utilize, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

 

As lingeries, caso não tenham sido usadas ou servidas, podem ser devolvidas.

 

Até aqui fez tudo certinho? Então, vamos te explicar como funciona o processo. Para produtos adquiridos em nosso site, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento e você só precisa seguir esse passo a passo:

 

01. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (65)99336-2582 ou e-mail [email protected] e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser devolvido, motivo da devolução e dados bancários para estorno;

02. Siga as orientações de envio que vai receber;

03. Após o recebimento do produto em nosso local físico, aguarde a aprovação da sua devolução em até 3 dias úteis;

04. Para a sua solicitação ser aceita, pedimos que o produto esteja em sua caixa original, com o lacre intacto e sem ter sido usado;

05. Pronto! Tudo certinho? O produto nunca foi usado e continua em perfeito estado de conservação? Agora é só aguardar a aprovação de devolução e o estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.

No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro.

Caso tenha a feito a compra com:

Cartão de crédito:  Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador caso a fatura já tenha fechado. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

PIX O valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.

Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.